O Centro Universitário FAG é especial. A experiência oferecida aqui é única. É viver infinitas possibilidades.

Programe um futuro de sucesso através da construção de um networking ativo.
Aqui todos os lados são importantes. O aluno usufrui de uma estrutura regionalmente inigualável e aproveita um dia a dia no campus desenhado para oferecer uma conexão direta entre acadêmicos, profissionais, professores mestres e doutores que respiram inovação. Um ambiente onde se compartilha criatividade e empreendedorismo. Aqui você vai entender na prática o que é protagonismo.

CURSOS RÁPIDOS GRATUITOS*

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG tem a possibilidade de escolher, durante o prazo de conclusão de sua habilitação, 01 curso NAP *promocional, que pode ser aproveitado desde o primeiro até o último dia de aula.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG tem
disponível um curso de reforço EAD incluso na mensalidade.

Explore toda a super estrutura do Centro FAG. Conheça nossos laboratórios, espaços de convivência e salas de aula especiais. Surpreenda-se.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG tem acesso livre à estrutura esportiva e social da instituição que inclui: Pista de Atletismo, Campo de Futebol, Quadras do Ginásio, visitas aos Viveiros de Conservação, Caminhadas e Corridas na Reserva Ecológica, entre outros.

O Centro Universitário FAG oferece aos alunos ingressantes o exclusivo Crédito Rotativo do Ensino Superior (CRES). Crédito de até 50% para o pagamento das mensalidades e renovável por todo o curso.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG recebe
acesso ao Programa de Descontos e Vantagens do Clube do
Mascote do Hospital Veterinário FAG para até dois pets.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG
tem acesso ao aplicativo FAG360id que oferece descontos e
vantagens em atividades culturais e esportivas realizadas
com o apoio do Centro FAG.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG
pode usufruir, sem custos adicionais, dos espaços
Coworking Pro Active para reuniões e apresentações.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG
pode usufruir dos espaços START FAG para reuniões,
apresentações, atendimento a clientes e desenvolvimento
de projetos de 1ª empresa ou Startups.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG possui ingresso gratuito no *Programa Upgrade Pós. Escolhendo 40 horas em qualquer disciplina de cursos Lato Sensu em andamento a ser cursada a partir do último semestre da graduação.

Todo aluno egresso Centro FAG recebe automaticamente um
bônus de 20% na mensalidade de uma segunda graduação.


Os alunos do Centro FAG contam com o CEEFAG, a Central de Empregos e Estágios, setor que favorece a aproximação entre empresa- acadêmico atuando como agente integrador entre o mercado de trabalho e o acadêmico, divulgando vagas com rapidez e direcionando por curso, acompanhando as atividades de estágio e fazendo o repasse da bolsa-auxílio para o aluno.

A CEEFAG também conta com uma apólice de seguro para proteger seus estagiários ao longo do processo, reúne toda documentação necessária, amparando tanto a empresa quanto o aluno em qualquer eventualidade.