O Centro Universitário FAG é especial. A experiência oferecida aqui é única. É viver infinitas possibilidades.

Programe um futuro de sucesso através da construção de um networking ativo.
Aqui todos os lados são importantes. O aluno usufrui de uma estrutura regionalmente inigualável e aproveita um dia a dia no campus desenhado para oferecer uma conexão direta entre acadêmicos, profissionais, professores mestres e doutores que respiram inovação. Um ambiente onde se compartilha criatividade e empreendedorismo. Aqui você vai entender na prática o que é protagonismo.

02 CURSOS RÁPIDOS GRATUITOS

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG tem direito a escolher, durante o prazo de conclusão de sua habilitação, 2 cursos NAP gratuitos, que podem ser aproveitados desde o primeiro até o último dia de aula.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG tem
disponível um curso de reforço EAD incluso na mensalidade.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG tem acesso livre à estrutura esportiva e social da instituição que inclui: Pista de Atletismo, Campo de Futebol, Quadras do Ginásio, visitas aos Viveiros de Conservação, Caminhadas e Corridas na Reserva Ecológica, entre outros.

O Centro Universitário FAG oferece aos alunos ingressantes o exclusivo Crédito Rotativo do Ensino Superior (CRES). Crédito de até 50% para o pagamento das mensalidades e renovável por todo o curso.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG recebe
acesso ao Programa de Descontos e Vantagens do Clube do
Mascote do Hospital Veterinário FAG para até dois pets.

tem acesso ao aplicativo FAG360id que oferece descontos e
vantagens em atividades culturais e esportivas realizadas
com o apoio do Centro FAG.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG
pode cadastrar dependentes ou familiares no programa
Meu Colégio FAG, que oferece até 30% de desconto na
mensalidade.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG
pode usufruir, sem custos adicionais, dos espaços
Coworking Pro Active para reuniões e apresentações.

pode usufruir dos espaços START FAG para reuniões,
apresentações, atendimento a clientes e desenvolvimento
de projetos de 1ª empresa ou Startups.

Todo aluno matriculado em qualquer curso do Centro FAG possui ingresso gratuito no *Programa Upgrade Pós. Escolhendo 40 horas em qualquer disciplina de cursos Lato Sensu em andamento a ser cursada a partir do último semestre da graduação.

Todo aluno egresso Centro FAG recebe automaticamente um
bônus de 20% na mensalidade de uma segunda graduação.

Os alunos do Centro FAG contam com o CEEFAG, a Central de Empregos e Estágios, setor que favorece a aproximação entre empresa- acadêmico atuando como agente integrador entre o mercado de trabalho e o acadêmico, divulgando vagas com rapidez e direcionando por curso, acompanhando as atividades de estágio e fazendo o repasse da bolsa-auxílio para o aluno.

A CEEFAG também conta com uma apólice de seguro para proteger seus estagiários ao longo do processo, reúne toda documentação necessária, amparando tanto a empresa quanto o aluno em qualquer eventualidade.