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SOBRE

SOBRE


O XVII Encitec (ENCONTRO CIENTÍFICO e TECNOLÓGICO) tem como tema em 2021 INTELIGÊNCIA CRIATIVA, tal tema está vinculado à capacidade de pensar e raciocinar, resolver problemas de forma criativa, multidisciplinar, com uma visão ampla e apto a buscar soluções para diferentes tipos de situação, bem como compreender o pleno funcionamento do objeto de estudo, a sua natureza e finalidade e, a partir daí, encontrar soluções e melhorias que rompam os padrões e estereótipos.

O evento englobará palestras remotas, mesas redondas e apresentações de trabalhos PRESENCIAIS impulsionando a disseminação do conhecimento produzido pelos acadêmicos, professores e pesquisadores, promovendo a interação entre os diversos cursos de graduação, pós-graduação e comunidade externa, e aprofundando as reflexões teorico-metodológicas.

A 17ª edição do ENCITEC será promovida de 18 a 22 de Outubro de 2021.

INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES


INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para o 17o ENCITEC estão abertas. Você pode fazer o acompanhamento da sua inscrição através do link abaixo.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

O período para a submissão do trabalho escrito é de 20/09 a 10/10/2021. Para consultar o resultado da avaliação, utilize o link abaixo. Obs.: Não haverá reenvio de trabalhos reprovados.


MODALIDADES DE INSCRIÇÃO: OUVINTE X PARTICIPANTE

  • Você pode fazer a inscrição como OUVINTE ou como PARTICIPANTE. O OUVINTE não apresenta trabalho. O PARTICIPANTE apresenta trabalho e deve submeter o arquivo (artigo, resumo expandido, resumo ou pôster) em formato .pdf no ato da inscrição, ou posteriormente (mas, ainda dentro do prazo!).
  • O OUVINTE, se acadêmico da IES, pode fazer a inscrição e não efetuar o pagamento, mas, não recebe certificado.

SUBMISSÃO DO TRABALHO

  • O trabalho deve ser enviado no ato da inscrição no periodo de 20/09 a 10/10/2021.
  • As inscrições devem ser feitas nas modalidades escolhidas: estas informações você encontra na Barra “MODALIDADES”.

COAUTORES, ORIENTADORES

  • TODOS os participantes devem fazer a inscrição no evento, mas apenas um participante deve submeter o trabalho.
  • SÓ SERÃO AVALIADOS TRABALHOS QUE TIVEREM UM ORIENTADOR.

PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS

  • Os trabalhos apresentados no evento serão validados mediante entrega do TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGO CIENTÍFICO EM OBRA COLETIVA disponível AQUI, assinado por todos os autores e pelo orientador.

MODALIDADES

MODALIDADES


Submissão no ato da inscrição Forma de Apresentação
Artigo
NORMAS MODELO
Comunicação Oral de até 10 minutos.
Resumo Expandido
NORMAS MODELO
Comunicação Oral de até 6 minutos.
Apresentação de Slides
NORMAS MODELO
Pôster com comunicação oral de até 4 minutos.
Podcast
REGULAMENTO TERMO
A inscrição deverá ser feita de 27 de setembro a 17 de outubro de 2021.

NORMAS

NORMAS


Os trabalhos devem seguir as normas da ABNT presentes no Manual de Apresentação de Trabalhos Acadêmicos da FAG

ARTIGO (COMUNICAÇÃO ORAL)

  • Número de autores: até 04 + ORIENTADOR;
  • Título: Caixa alta em negrito e centralizado;
  • Nome dos autores: SOBRENOME, nome, alinhado à direita.
  • Instituição e vínculo: em nota de rodapé.
  • Número de páginas: 07 a 14 laudas.
  • Fonte: Times New Roman ou Arial.
  • Tamanho da letra: 12 para o corpo do texto e 10 para citações diretas longas.
  • Espaço entre linhas: 1,5 no corpo do texto; Simples para o resumo e citações diretas longas.
  • Parágrafo: 1,5cm.
  • Tamanho do papel : A4.
  • Margens : Superior e esquerda 3cm; Inferior e direita 2 cm;
  • E-mail dos autores: abaixo da instituição (alinhado à direita);
  • Citações diretas e indiretas: deverão seguir as normas elencadas no Manual de Apresentação de Trabalhos Acadêmicos da FAG.
  • Referências: em ordem alfabética e espaço simples;
  • Estrutura do resumo: conter até 500 palavras, espaço simples, letra 12, sem recuo de parágrafo. Palavras chave: até 3(três), separadas por ponto.
  • Estrutura do artigo: Titulo, autores, resumo, palavras chave, introdução, fundamentação teórico-metodológica, resultados e discussões, conclusão ou considerações finais e referências bibliográficas (Mínimo 7, máximo 14 laudas).

RESUMO EXPANDIDO (COMUNICAÇÃO ORAL)

  • Número de autores: até 03 + ORIENTADOR;
  • Título: Caixa alta em negrito e centralizado;
  • Nome dos autores: SOBRENOME, nome, alinhado à direita.
  • Instituição e vínculo: em nota de rodapé.
  • Número de páginas: 2 a 4 laudas.
  • Fonte: Times New Roman ou Arial.
  • Tamanho da letra: 12 para o corpo do texto e 10 para citações diretas longas.
  • Espaço entre linhas: 1,5 no corpo do texto; Simples para o resumo e citações diretas longas.
  • Parágrafo: 1,5cm
  • Tamanho do papel : A4.
  • Margens : Superior e esquerda 3cm; Inferior e direita 2 cm;
  • E-mail dos autores: abaixo da instituição (alinhado à direita);
  • Referências: em ordem alfabética e espaço simples;
  • Estrutura do resumo: conter até 500 palavras, espaço simples, letra 12, sem recuo de parágrafo. Palavras chave: até 3(três), separadas por ponto.
  • Estrutura do artigo: Resumo, palavras chave, introdução, fundamentação teórico metodológica, resultados e discussões, conclusão ou considerações finais e referências bibliográficas.

PÔSTER

  • Número de autores: até 02 + ORIENTADOR;
  • Arquivo enviado: PDF da apresentação de slides do Pôster/Banner;
  • Normas para a formatação do Pôster/Banner (envio)
    • Título: caixa alta em negrito e centralizado;
    • Nome dos autores: SOBRENOME, Nome. Alinhados à direita; Ex.: SILVA, José;
    • Vínculo e instituição (aluno ou professor): abaixo do nome do autor (alinhado à direita) Ex. Acadêmico do Curso de Administração – FAG;
    • Número de páginas: 1 página;
    • Fonte: Times New Roman ou Arial;
    • Tamanho da fonte: 40;
    • Espaçamento entrelinhas simples e alinhamento justificado;
    • Texto corrido sem parágrafos (um único bloco);
    • Margens: superior 3cm, direita 2cm, esquerda 3cm e inferior 2cm;
    • Conteúdo do pôster: Introdução, Desenvolvimento (texto, tabelas, gráficos e/ou figuras), Conclusão;


PROGRAMAÇÃO

PROGRAMAÇÃO



  REALIZAÇÃO: de 18 a 22 de Outubro de 2021.
  CREDENCIAMENTO: Todos os dias do evento nas plataformas utilizadas.
  Início dos trabalhos: 20/10.
  Carga Horaria TOTAL: 20 horas.

  18/10/2021
19h – Palestra de abertura com Gil Giardelli Neto via plataforma Blackboard/colaboratte.
  19/10/2021
19h – Palestra com Gabriela Prioli via plataforma Blackboard/colaboratte.
  20/10/2021
  Apresentações
Apresentações dos trabalhos.
  21/10/2021
  Apresentações
Apresentações dos trabalhos.
  22/10/2021
  Mesas redondas online
Tema Debatebores Horario
Em construção - -

CONTATO

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